PRAE e Fump divulgam o resultado da CHAMADA PRAE/Fump nº 03/2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) publicam o resultado da chamada 03/2023.

Os/As Estudantes classificados/as serão chamados/as para entrevista com o/a assistente social de acompanhamento.

O pedido de recurso deve ser enviado 2 dias após a publicação do resultado desta Chamada para o e-mail: css@fump.ufmg.br, informando nome, número de matrícula, CPF e a solicitação justificada de revisão.

Confira a lista com as matrículas dos(as) estudantes classificados(as) na chamada:

Belo Horizonte – Download do Arquivo Divulgação – Classificados Chamada 03.2023 BH.pdf

Montes Claros – Download do Arquivo Divulgação – Classificados Chamada 03.2023 MOC.pdf

Confira a lista com as matrículas dos(as) estudantes Indeferidos na chamada:

Belo Horizonte – Download do Arquivo Divulgação INDEFERIDOS – Chamada 03.2023 BH.pdf

Montes Claros – Download do Arquivo Divulgação INDEFERIDOS – Chamada 03.2023 MONTES CLAROS.pdf