PRAE e Fump lançam chamada para auxílio material acadêmico (AMA)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), lançam a Chamada nº 08/2022 para inscrição de estudantes do curso de Odontologia no Programa UFMG Meu Lugar: Auxílio Material Acadêmico (AMA).

A Chamada tem por finalidade garantir auxílio financeiro de apoio à aquisição de material acadêmico aos(às) estudantes de graduação do curso de Odontologia inseridos(as) na política de assistência estudantil da UFMG, regularmente matriculados(as) e frequentes no segundo semestre de 2022 visando contribuir para o acesso ao instrumental necessário à formação acadêmica e profissional.

Os valores variam de acordo com o período/modalidade de ingresso e com o posicionamento socioeconômico.

As inscrições podem ser realizadas do dia 19 a 23 de outubro de 2022, prioritariamente, por meio da “Área do Aluno”, disponível na página da Fump, na opção específica para esta Chamada.

Para mais informações e manifestação de interesse, leia atentamente a chamada: Download do Arquivo CHAMADA PRAE-FUMP AUXÍLIO MATERIAL ACADÊMICO ODONTOLOGIA 2022-02.pdf.