Publicado resultado de manifestação de interesse em Auxílio Financeiro – 2º Semestre de 2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam público o resultado da Chamada do Programa UFMG Meu Lugar, destinada à manifestação de interesse de estudantes de graduação (entrada 2021/2) nos programas de auxílio financeiro da política de assistência estudantil da UFMG.

Os/ as estudantes serão chamados/as para entrevista virtual com o/a assistente social de acompanhamento e liberação dos auxílios no período de 08  a 19 de novembro de 2021. O agendamento se dará por e-mail ou por telefone. É importante que os/as estudantes fiquem atentos/as à sua caixa de e-mail para evitar perder a data da entrevista, inclusive verificando a caixa de spam. Também é importante manter sempre atualizado o número do telefone celular. No dia do atendimento com o/a assistente social, o/a estudante deve estar regularmente matriculado/a na UFMG, com seu estudo socioeconômico e o nível de classificação validados.

Os auxílios são pagos por meio de depósito bancário exclusivamente na conta corrente do estudante no Banco do Brasil ou Santander. Para cadastrar a conta na Fump basta encaminhar, para o e-mail finance@fump.ufmg.bros dados da conta corrente, nome completo e matrícula.

Caso o/ a estudante opte pelo Santander, é possível abrir uma conta universitária na agência da Praça de Serviços, no campus Pampulha, ou pelo celular. Clique aqui.

Confira abaixo a lista com as matrículas dos/as selecionados/as:

Auxílio Financeiro