Resultado da  2ª edição da Chamada de Auxílio Financeiro do Programa UFMG Meu Lugar

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam público o resultado da  2ª edição da Chamada de Auxílio Financeiro do Programa, destinada à manifestação de interesse de estudantes de graduação (entrada 2/2021).

A finalidade da Chamada é organizar o atendimento aos/às estudantes interessados/as no auxílio financeiro.

Os/as alunos/as selecionados/as devem ficar atentos, a partir de hoje (6), porque a Fump entrará em contato com todos/as, por telefone ou e-mail, para agendar a entrevista virtual com o/a assistente social de acompanhamento e assim poder liberar o benefício entre os dias 9 e 17 de dezembro de 2021.

Abaixo a lista de selecionados/as pelo número de matrícula.

Resultado 2 Ediçao