Resultado da Chamada de Auxílio Financeiro – Belo Horizonte – Montes Claros

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump)  tornam pública a lista de selecionados/as na Chamada 02/2022 do Programa UFMG Meu Lugar, destinada a estudantes interessados/as nos programas de auxílio financeiro, que compõem a política de Assistência Estudantil da Universidade.
Os/as alunos/as contemplados/as devem ficar atentos/as ao celular e ao e-mail, porque a Fump entrará em contato para agendar a entrevista com o/a assistente social, que será realizada remotamente. A previsão é que os Auxílios comecem a ser liberados no dia 22 de abril.
Para os/as estudantes que não conseguiram preencher a análise socioeconômica até o dia 13 de abril está prevista abertura de um novo edital em maio. Os auxílios também podem ser requisitados junto aos assistentes sociais em outros momentos da graduação.