Resultado da Chamada Prae/Fump n. 02/2021 – Auxílio Emergencial Alimentação

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam público o resultado da Chamada n. 02/2021, do 2º semestre letivo de 2021, do Programa UFMG Meu Lugar, destinada à manifestação de interesse de estudantes de graduação no Auxílio Emergencial Alimentação.

Os pagamentos dos auxílios para os/as selecionados/as na 1ª fase desta Chamada serão realizados por depósito bancário, a partir do dia 10 de novembro, exclusivamente, na conta corrente do(a) estudante no Banco do Brasil ou Santander.

O(a) estudante que não possui conta bancária cadastrada na Fump deve encaminhar um e-mail para finance@fump.ufmg.br, contendo dados da conta corrente, nome completo e matrícula.

Confira abaixo a lista com as matrículas dos selecionados:

Belo Horizonte