A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam público o resultado (2ª fase) da Chamada do Programa UFMG Meu Lugar: Acessibilidade e Inclusão Estudantes PCD – Aquisição de material específico – Equipamentos de Tecnologia Assistiva (TA),
O recurso financeiro para os/as selecionados/as nesta fase da Chamada poderá ser depositado, individualmente, a partir do dia 30 de novembro de 2021, desde que o/a contemplado/a tenha enviado o orçamento e este tenha sido aprovado, conforme previsto na Chamada Prae/Fump n. 06.
O valor será depositado na conta do/a estudante no Banco do Brasil ou Santander.
Conforme descrito na Chamada, é obrigatória a apresentação de nota/cupom fiscal em nome do/a estudante, ou de outro membro de seu núcleo familiar (de acordo com o cadastro no SINAE/FUMP). A comprovação da compra deverá ser enviada, em cópia escaneada, em até 30 dias corridos após a aquisição, através da “área do aluno”, no espaço reservado, especificamente, para o/a estudante realizar essa ação.
Resultado – Baixe o arquivo