Resultado da Chamada PRAE/Fump/NAI Nº 6 – 2º Semestre 2021 – Acessibilidade

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) tornam público o resultado da Chamada do Programa UFMG Meu Lugar: Acessibilidade e Inclusão Estudantes PCD – Aquisição de material específico – Equipamentos de Tecnologia Assistiva (TA), para o segundo semestre de 2021 – 1ª fase.

O recurso financeiro para os/as selecionados/as na 1ª fase desta Chamada, que tiveram o orçamento aprovado, será depositado a partir do dia 29 de outubro, na conta corrente do/a estudante no Banco do Brasil ou Santander.

Conforme descrito na Chamada, é obrigatória a apresentação de nota/cupom fiscal em nome do/a estudante, ou de outro membro de seu núcleo familiar (de acordo com o cadastro no SINAE/FUMP). A comprovação da compra deverá ser enviada, em cópia escaneada, em até 30 dias corridos após a aquisição, através da “área do aluno”, no espaço reservado, especificamente, para o/a estudante realizar essa ação.

Confira abaixo a lista com as matrículas dos selecionados:

Belo Horizonte

Montes Claros