Resultado das Chamadas 04 e 05 – Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam público o resultado da 1ª fase (inscrições realizadas até 24 de outubro) das Chamadas 04 e 05 do Programa UFMG Meu Lugar: Inclusão Digital.

A entrega dos notebooks e dos Chips para os/as estudantes selecionados/as de Belo Horizonte e Região Metropolitana será realizada pela equipe da Fump, no decorrer dos próximos dias. Os chips e/ou os notebooks dos/as estudantes que estão no interior de Minas ou em outros estados serão enviados pelos Correios.

Os/As estudantes contemplados/as nas chamadas 04 e 05 devem enviar um e-mail para acolhimento@fump.ufmg.br, constando:  nome completo, número de matrícula na UFMG e endereço completo, inclusive com o CEP, de onde o material deve ser entregue ou para o qual ele deve ser enviado .

Equipamentos

Belo Horizonte