Inscrições abertas para oficina sobre aprovação e registro de atividades de extensão

Servidores docentes e técnico-administrativos da UFMG podem se inscrever até 27 de outubro

 

Participantes da oficina Como submeter a minha atividade de extensão aos editais de fomento da Proex? Como é o processo de avaliação da extensão na UFMG? / Foto: Giulia Di Napoli

Oficina 4 será realizada no dia 14 de novembro na Estação Ecológica | Foto: Giulia Di Napoli/Comunicação Proex

Estão abertas até sexta-feira, dia 27 de outubro, as inscrições para a quarta oficina deste semestre do curso/oficina Extensão Acadêmica na Prática.

A oficina 4 vai discutir uma temática inédita da formação – Quais os caminhos para aprovação e registro das atividades de extensão? –, por sugestão dos participantes dos encontros anteriores.

São disponibilizadas 40 vagas, sendo 30 vagas para docentes e 10 vagas para técnico-administrativos. As inscrições são gratuitas. Os interessados devem se inscrever por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

A oficina será realizada no dia 14 de novembro, às 14h, na Estação Ecológica (campus Pampulha UFMG).

O material de referência será disponibilizado na Plataforma Moodle. Haverá emissão de certificados.

Capacitação da comunidade

O curso/oficina Extensão Acadêmica na Prática é uma inciativa conjunta das pró-reitorias de Extensão (Proex) e de Recursos Humanos (ProRH) da UFMG.

O objetivo é capacitar os servidores em relação a conhecimentos, práticas, conceitos e normativas da extensão na Universidade.

Em 2023, a formação passou a ser ofertada todos os semestres a fim de contribuir para o processo de formação continuada em extensão da comunidade.

Confira outras informações nesta página.