Projeto Estruturação do Sistema de Gestão do Artesanato Brasileiro seleciona auxiliar de pesquisa

De 16 a 23 de agosto de 2021, estão abertas as inscrições para 3 (três) vagas de bolsas de extensão na modalidade bolsa de Apoio ao projeto estruturação do sistema de gestão do artesanato brasileiro: diagnóstico e planejamento estratégico.

As vagas são para auxiliar de pesquisa, conforme esta distribuição:

I – Discentes da graduação da UFMG: 2 (duas) vagas.

Podem concorrer alunos/as, a partir do 4º período, dos cursos de Ciências Econômicas, Relações Econômicas Internacionais ou Gestão Pública.

II – Discentes da pós-graduação da UFMG: 1 (uma) vaga.

Podem concorrer alunos/as regularmente matriculados como estudante de doutorado no curso de Economia do Cedeplar/UFMG

Os candidatos devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar às atividades.

As inscrições serão recebidas pelo e-mail:secretaria@redeartesanatobrasil.com.br (identificar no campo assunto “Avaliação de políticas públicas”).

O interessado deverá enviar os seguintes documentos digitalizados:

a)      Curriculum lattes, em formato PDF;

b)      Histórico Escolar (será aceita a versão do histórico disponível na intranet);

c)      Texto contendo uma exposição dos motivos que levam o/a estudante a pleitear sua participação no projeto, em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.

d)      Portfólio de projetos realizados com link do repositório.

e)      Documento de identificação com foto (pdf ou jpg);

f)       Declaração de disponibilidade de carga horária (pdf);

g)      Declaração de acesso à internet e disponibilidade computador/notebook (pdf);

O processo de seleção contará com duas etapas: análise de documentação do candidato e entrevista on-line.

O resultado está previsto para 6 de setembro de 2021.

Para as demais informações acerca desta oportunidade, é imprescindível a consulta ao Edital para Seleção de Bolsistas.