Serviço de Convênios e Cooperações da PROEX

Resultado 2ª etapa (15/04/2024)

Resultado 1ª etapa (15/04/2024)

Retificação (15/04/2024)

A Pró-Reitoria de Extensão publicou edital de seleção a vaga de estágio (1 vaga) e formação de cadastro de reserva para o Serviço de Convênios e Cooperações (inscrições encerradas em 7 de abril de 2024).

A oportunidade se destina a discentes de graduação da UFMG, a partir do 4º período, matriculados (as) nos cursos de Administração ou Gestão Pública.

O estagiário desempenhará atividades administrativas auxiliares ao Plano de Desenvolvimento Institucional da extensão da UFMG junto ao Serviço de Convênios da Proex.

Inscrições
Os (as) interessados (as) devem preencher formulário eletrônico e enviar dos seguintes documentos:
-Currículo Lattes completo;
-Histórico Escolar de Graduação atualizado;
-Comprovante ou declaração de matrícula atualizada;
-Texto (em uma lauda, com fonte Arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5) contendo uma exposição dos motivos que levam o(a) estudante a pleitear a vaga.

As demais informações devem ser consultadas no edital de seleção.