Trânsito na área central do campus será alterado durante a Reunião da SBPC
  • 12
  • 07
PRA / UFMG

A 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada de 16 a 22 de julho, na UFMG, está mudando a rotina do campus Pampulha, onde ocorrerá a maioria das atividades – conferências, mesas-redondas, minicursos e sessões de pôsteres.

Está sendo concluída a montagem das estruturas da ExpoT&C, mostra de ciência, tecnologia e inovação no gramado da Reitoria, e da SBPC Jovem, no gramado da Face. Os trabalhos prosseguem até sábado, 15 de julho. As estruturas serão desmontadas de 23 de julho a 9 de agosto.

Indicações dos sentidos de circulação dos veículos (setas azuis) e das vias que serão interditadas na área central do campus (linhas tracejadas), a partir de domingo, dia 16, constam no mapa acima. Serão fechadas para o tráfego de veículos a Rua Professor Eduardo Frieiro, entre Reitor Pires e Albuquerque (na altura da Escola de Engenharia) e Professor Baeta Viana (em frente ao CAD1), a Avenida Mendes Pimentel, entre a Praça de Serviços e o estacionamento da Reitoria, e a Rua Eduardo M. Guimarães, entre Mendes Pimentel e Professor Baeta Viana.

Na Avenida Mendes Pimentel, em frente ao CAD2, funcionarão os dois pontos de embarque e desembarque de ônibus fretados. O ponto de táxi também ficará na Avenida Mendes Pimentel, em frente à Fafich.

Trânsito interditado para veículos na Avenida Mendes Pimentel, em frente à Praça de Serviços. Foto: Foca Lisboa / UFMG

Trânsito interditado para veículos na Avenida Mendes Pimentel, em frente à Praça de Serviços. Foto: Foca Lisboa / UFMG

Mais Notícias
Foto: Foca Lisboa / UFMG
  • 12 dez 2016
  • 0
Um encontro com o cineasta Silvio Tendler [foto], um dos mais respeitados documentaristas brasileiros, vai abrir na quinta-feira, 15, as comemorações dos 60 anos da...
Professor Antônio Waldo Zuardi, do Departamento de Neurologia, Psiquiatria e Psicologia Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP)
  • 30 jun 2017
  • 0
Em maio deste ano, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) incluiu a Cannabis sativa, nome científico da maconha, em sua relação de plantas medicinais....
Sede da Faculdade, em 1907. Foto: Acervo Faculdade de Odontologia
  • 14 jun 2017
  • 0
Sede da Faculdade, em 1907. Foto: Acervo Faculdade de Odontologia   Em solenidade na noite desta quarta-feira, 14, às 19h, a Faculdade de Odontologia inicia...