Diarq na 6ª Semana Nacional de Arquivos

Para celebrar a 6ª Semana Nacional de Arquivos, o Arquivo Público da Cidade de Belo Horizonte (APCBH), a Diretoria de Arquivos Institucionais (Diarq) e o Colegiado do Curso de Arquivologia da UFMG promovem a mesa-redonda “O papel da gestão de documentos para o fortalecimento institucional dos Arquivos Municipais”.
O tema será debatido por Cintia Aparecida Chagas, professora da Escola de Ciência da Informação, e Thaís Nodare, coordenadora de gestão de documentos do APCBH. O diretor de Arquivos Institucionais da UFMG, prof. José Francisco Guelfi Campos, fará a mediação do debate.
O evento acontecerá no dia 9 de junho de 2022, às 19:00, na sala 1000 da Escola de Ciência da Informação. As inscrições serão feitas no local e haverá emissão de certificados de participação. O uso de máscara é obrigatório.