A DRI torna público um Adendo e uma Errata do Edital 03 – 2013 Minas Mundi. Com a inclusão de três universidades, uma argentina, uma alemã e uma norte americana, o Minas Mundi deste ano totaliza 634 vagas oferecidas em 96 diferentes universidades estrangeiras. Como anunciado desde dezembro do ano passado, o Minas Mundi retoma a exigência de apresentação do certificado do exame de proficiência no ato de inscrição. Desde então, a DRI garantiu com o CENEX a oferta de exames de proficiência aceitos pela maioria das universidades listadas no edital. Entretanto, como um pequeno número de universidades não aceita os exames do CENEX, exigindo  exames de proficiência que não foram ofertados entre dezembro de 2012 e o ato de inscrição, os exames de proficiência requeridos por estas universidades poderão ser enviados à DRI até o dia 09/09/2013. São elas: Université Laval, Université Claude Bernard Lyon 1, Pantheon Sorbonne – Université Paris I, Université Paris Diderot – Paris VII, University of Leeds, University of Nottingham, Charles University in Prague e Wayne State University. Cabe destacar, ainda, a inclusão dos estudantes do Curso de Ciências Socioambientais da UFMG como eventuais candidatos a vagas de universidades estrangeiras. Além disso, na segunda etapa será exigida de todos os candidatos a apresentação de documentação original de identificação pessoal e comprovação curricular. Esclarecemos,ainda, que para se candidatar à The New School for Jazz and Contemporary Music é preciso ter no mínimo 50% de créditos integralizados. Leiam com atenção o  Adendo e a Errata aqui publicados, além do Edital 03-2013, Minas Mundi.  Boa Sorte!