British Council promove oportunidades de prêmios e bolsas

Com o objetivo de reconhecer realizações e inovações no campo da avaliação e do trabalho com idiomas, o British Council está com inscrições abertas até o dia 31 de março, com prêmios e bolsas que se destinam tanto a estudantes pesquisadores, como a pesquisadores mais experientes na área da avaliação.

Além dos prêmios e bolsas formais, é possível, ocasionalmente, o apoio de pedidos de pesquisas que contribuam significativamente para o conhecimento na área de avaliação, linguística aplicada e aquisição de segunda língua.

Inscrições nas quatro categorias a seguir:

Mais informações no site do British Council.

Há também inscrições abertas para o “ELTons Innovation Awards 2021”, até o dia 21 de março.  Esse programa tem o objetivo de premiar propostas inovadoras para o ensino de Língua Inglesa, levando em consideração o desenvolvimento de plataformas de aplicativos, cursos, livros, publicações, projetos, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas por organizações de variadas escalas e impactos no ensino de Inglês: escolas, universidades, editoras, “star-ups”, coletivos, associações sem fins lucrativos e profissionais autônomos na educação da Língua Inglesa.

Inscrições para os prêmios internacionais em uma das cinco categorias de ELTons:

  • Excellence in Course Innovation
  • Innovation in Teacher Resources
  • Innovation in Learner Resources
  • Digital Innovation
  • Local Innovation in partnership with Cambridge Assessment English

Mais informações podem ser encontradas AQUI.