Estão abertas as inscrições, para ingresso em 2021, das bolsas de estudo Gates Cambridge, em uma colaboração entre a Fundação Bill, Melinda Gates e a Universidade de Cambridge.

Todos os anos, a Gates Cambridge oferece bolsas de estudo para candidatos de destaque de países fora do Reino Unido para buscar um diploma de pós-graduação em tempo integral em qualquer disciplina disponível na Universidade de Cambridge. O objetivo do programa é criar uma rede global de futuros líderes comprometidos em melhorar a vida dos outros.

Os candidatos devem enviar sua inscrição para admissão e financiamento através do Portal de Inscrição de Graduação da Universidade até o dia 03 de dezembro.

Todos os detalhes sobre o programa, os critérios, como se inscrever e os perfis de nossos alunos estão disponíveis aqui.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para info@gatescambridge.org.