Chamada para financiamento de colaboração conjunta na Universidade de Sheffield

A Universidade de Sheffield, uma das principais parceiras internacionais da UFMG, acaba de lançar chamada para financiamento de colaboração específica com a UFMG.
Trata-se de um “seed fund” de até £7000 (sete mil Libras) para apoio com viagens, eventos e outras ações. Todos os itens financiáveis e demais orientações  estão disponíveis aqui.

A chamada tem como objetivo central apoiar o desenvolvimento de colaborações entre pesquisadores de ambas as universidades. Logo, grupos que já trabalhem juntos – por exemplo, para submissão de propostas ao programa Print/UFMG (que lançará novas chamadas em agosto) – poderão aproveitar projetos em andamento para participação também nesta iniciativa.

As submissões devem ser feitas por um pesquisador da Universidade de Sheffield.

Para interessados que ainda não tenham cooperação em andamento com a instituição britânica, sugerimos consulta à ferramenta GCRF Sheffield Collaboration Tool, que facilita a identificação de pesquisadores em áreas específicas. A DRI também poderá ajudar com estabelecimento de contatos, se necessário´, através do email redes@dri.ufmg.br.

O prazo para submissão de propostas é 9 de setembro 2019.

Clique aqui para chamada