Estão abertas até o dia 20 de setembro, inscrições no projeto que irá promover excursão para as instalações de pesquisa na Alemanha.

A turnê é organizada pelo Serviço de Intercâmbio Acadêmico Alemão (DAAD) e abordará temas atuais sobre ciências marítimas, economia, mudanças climáticas e epidemiologia. Além de apresentar as atividades de pesquisa na área de modelagem e simulação por computador.

A visitação será entre os dias 30 de novembro e 06 de dezembro, e será destinada a pesquisadores que tenham realizado um programa de PhD (Doutorado) há pelo menos dois anos, administradores de universidades e institutos de pesquisa.

Informações sobre o programa e o formulário de candidatura estão disponíveis no site do projeto.