William M. Fisher em palestra na Escola de Engenharia da UFMG (EE/UFMG).

No dia 19 de agosto, o Senhor William M. Fish, Diretor Regional da Interlink Language Centers, proferiu palestra intitulada Visão geral do Ensino Superior e Programa de Pós-graduação nos Estados Unidos, que apresentou à comunidade acadêmica as oportunidades de estudo nas seguintes universidades do consórcio ACU: The University of North Carolina at Greensboro (UNC-G), Indiana State University (ISU), Valparaiso University (Valpo) e West Chester University (WCU).

Em palestra, o Senhor William repassou informações gerais sobre as mobilidades internacionais nas universidades filiadas ao American Consortium of Universities (ACU), o processo de admissão e duração dos programas de pós-graduação, entre outros esclarecimentos sobre vistos e apoio financeiro para o ingresso nas universidades.

O encontro também teve como objetivo mostrar os programas de treinamento de inglês para falantes de outras línguas oferecidos pela INTERLINK Language Centers, organização que atua em parceria com as universidades filiadas ao ACU.

Informações podem ser solicitadas ao Senhor William M. Fish, Diretor Regional da Interlink Language Centers, através do e-mail:dowfish@interlink.edu.