O Setor de Proficiência Linguística da DRI divulga as listas dos estudantes que realizaram a pré-matrícula selecionados para as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos 2020/1.

No dia 13 de março de 2020, sexta-feira, os estudantes selecionados para as turmas receberão por e-mail autorização de matrícula, que deverá ser entregue ao colegiado de graduação até o dia 23 de março de 2020. Os estudantes que não efetuarem a matrícula até a data estipulada serão desligados da disciplina.

Estudantes de pós-graduação serão matriculados automaticamente pela Seção de Ensino da Faculdade de Letras.

Estudantes considerados excedentes poderão ser chamados em caso de desistências. A convocação também será feita por e-mail.

As aulas terão início nos dias 16 de março (turmas de segundas e quartas) e 17 de março (turmas de terças e quintas). As aulas acontecem no CAD 2, prédio próximo a Faculdade de Letras. As salas estão disponíveis no documento em anexo.

Confira aqui as listas de alunos pré-matriculados e salas das disciplinas.