Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG convida a comunidade internacional da Universidade para a segunda edição do Encontro com o Cônsul.

Os encontros fazem parte de um projeto organizado pela DRI que tem o objetivo de auxiliar a comunidade internacional da UFMG nas relações com o país de origem, fortalecendo os laços acadêmicos e científicos entre as instituições brasileiras e argentinas.

No dia 11 de setembro, às 11h30, será organizado o Encontro com o Cônsul Geral da República Argentina, Ricardo Jorge Massot, no Auditório 4 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE), campus Pampulha.

Na ocasião, estudantes poderão relatar suas experiências na UFMG, abordando vários aspectos do intercâmbio, bem como as principais dificuldades enfrentadas desde a emissão dos documentos à jornada estudantil. Além disso, os professores argentinos que trabalham na UFMG poderão representar o corpo docente contribuindo com a troca de experiências.

Será uma ótima oportunidade para a integração da comunidade argentina na universidade.

As inscrições são limitadas e serão feitas por meio do do formulário disponível aqui.