A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG está com seleção aberta para o preenchimento de uma vaga de bolsista que irá atuar no Setor de Admissão Internacional

Podem se candidatar à vaga, estudantes de graduação da UFMG assistidos pela FUMP e matriculados nos cursos de Administração, Ciências do Estado, Gestão Pública, Letras, Relações Econômicas Internacionais ou Relações Públicas. O bolsista deve possuir conhecimento de inglês.

O valor da bolsa será de R$ 550,00 mais auxílio-transporte no valor de R$132,00, para trabalhar 20 horas semanais.

Buscam-se candidatos que possuam conhecimentos técnicos em nível intermediário do programas do pacote Office (Word, Excel, Power Point, outros) e que tenham interesse  em trabalhar nas diversas atividades desenvolvidas pelo Setor de Admissão Internacional.

Interessados devem enviar Currículo atualizado e Histórico Escolar em PDF para o e-mail intercambios@dri.ufmg.br até o dia 31 de julho.

Confira a Chamada com todas as informações aqui.