A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG está com seleção aberta para o preenchimento de uma vaga de bolsista que irá atuar no Setor de Comunicação. Podem se inscrever estudantes de pós-graduação da UFMG matriculados em cursos de mestrado ou doutorado em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Letras ou áreas afins.

A remuneração é de R$ 1.350,00 tanto para os estudantes de mestrado quanto para estudantes de doutorado. Buscam-se candidatos  que sejam bons produtores de textos, interessados em trabalhar nas diversas atividades desenvolvidas pelo Setor de Comunicação  da DRI.

É desejável que o bolsista possua conhecimento de inglês e disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de setembro através do e-mail comunica@dri.ufmg.br.

Confira a Chamada com todas as informações aqui.