Estão abertas as inscrições para a Escola de Inverno em universidades no Chile

Estudantes que tenham completado a graduação nas áreas de ciências químicas, ciências biológicas, ciências farmacêuticas e neurociências de toda a América Latina e do Caribe poderão se inscrever, entre os dias 11 de maio e 11 de junho de 2017, para a Escuela de Invierno.

A iniciativa dos projetos de internacionalização da Universidade do Chile e da Pontifícia Universidade Católica com o Colégio de Programas de Doutorado UC e do Departamento de Pós-Graduação UCH, tem o objetivo de aprimorar os conhecimentos dos alunos selecionados e capacitá-los efetivamente para o mercado de trabalho.

O desenvolvimento desta atividade, sem nenhum custo para os alunos selecionados, será totalmente custeado por meio de bolsas de estudo durante sua estadia no Chile. Assim, a participação em programas tem cobertura das viagens internacionais, alojamento, apoio parcial para o almoço / jantar, seguros e viagens.

Para completar a inscrição, são necessários:

  • Curriculum Vitae;
  • Identificação cópia do passaporte ou identidade nacional;
  • Carta de motivação para fundamentar o seu interesse em participar de qualquer um dos programas escolares de inverno para ser executado na universidade;
  • Duas cartas de recomendação;
  • Cópia da transcrição obtida graduação e mestrado, se for o caso;
  • Cópia de graus académicos obtidos em sua universidade de origem.

Para inscrições e mais informações, visite o site da Escola de Doutorado.

Para esclarecimentos:  winter-school@uchile.cl