No dia 25 de agosto, um representante do grupo australiano Australian Technology Network of Universities (ATN) estará na UFMG para proferir palestra que tem como objetivo apresentar as oportunidades de estudo nas universidades conveniadas ao ATN, no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras.

Além disso, os alunos poderão conhecer melhor o grupo ATN, consórcio de cinco universidades australianas, composto pelas seguintes universidades: Curtin University, University of South AustraliaQueensland University of Technology, University of Technology Sydney e RMIT University.

Todas as universidades do ATN estão classificadas entre as melhores e mais inovadoras instituições de ensino do país. O evento, que é aberto a toda comunidade acadêmica, acontecerá no auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE), a partir das 12h30.

Data: 25 de agosto (segunda-feira)

Hora: 12h30min

Local: Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG – Auditório 1