Foram prorrogadas as inscrições para o teste de nivelamento para o curso de Francês para Fins Acadêmicos (FFA) até dia 10 de agosto de 2015.

O curso, de nível intermediário, será ofertado pela Faculdade de Letras, em parceria com o Setor de Proficiência da DRI, como atividade de extensão gratuita para alunos regularmente matriculados na UFMG.

Para participar das ofertas de Francês, o aluno deve ter o objetivo de se preparar linguisticamente para concorrer a uma vaga em programas de intercâmbio (Ciência sem Fronteiras ou Minas Mundi).

Ressaltamos que o atendimento desse curso é para o nível intermediário. A FALE oferece cursos básicos no Centro de Extensão (CENEX-FALE) e há disciplinas na FALE que aceitam matrícula de alunos de outras unidades como formação livre (graduação) ou eletiva (pósgraduação).

Confira as datas no calendário da UFMG.

As inscrições deverão ser realizadas através dos formulários de inscrição disponíveis aqui.