Neste ano, a UFMG será sede da Conferência Internacional sobre Teoria e Prática de Governança Eletrônica – ICEGOV 23 e a organização do evento, que cedeu inscrições gratuitas para o público da UFMG, convida professores e estudantes da UFMG a participarem edição que acontecerá nos dias 26 a 29 de setembro.

Inscrições até o dia 20 de setembro.

Para se inscrever basta entrar no site www.icegov.org, clicar em “REGISTRATION” e seguir o passo a passo. Utilizar o código “ICEGOV23+UFMG” no campo “Coupon Code”.

A UFMG será sede da ICEGOV 23 (www.icegov.org), e a organização do evento gentilmente cedeu inscrições gratuitas, para isso acesse e preencha o formulário.

No dia 26 de setembro, durante à tarde, haverá também workshops abertos para participação de quaisquer estudantes e professores, independentemente de ter ou não credencial.