A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em parceria com a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM), torna público a Chamada 16/2021 para seleção de estudantes de pós-graduação da UFMG interessados em participar do Programa Piloto de Mobilidade Virtual da AUGM.

Podem se inscrever estudantes de pós-graduação, níveis mestrado ou doutorado, regularmente matriculados em uma universidade membro participante da convocatória, com conhecimento suficiente do idioma em que as aulas serão ministradas na universidade de destino.

Ao fim do intercâmbio, será oferecido Certificado de Notas com garantia da concessão do pleno reconhecimento acadêmico dos estudos realizados nas universidades de destino.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de novembro de 2021.

Para mais informações sobre o programa e disciplinas, acesse o link.

Clique aqui para visualizar a Chamada 16/2021.