A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG está recebendo, até o dia 5 de outubro, inscrições para a chamada 09-2021 que selecionará três estudantes de graduação da UFMG para participar da concorrência ampla às vagas do programa SUSI on Social Entrepreneurship, promovido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA).

A DRI nomeará esses três estudantes para o processo e a lista de participantes final é determinada pelo Departamento de Estado dos EUA, em Washington.

O modelo do programa nessa edição será híbrido: três semanas de programa virtual com a possibilidade de um intercâmbio de duas semanas nos EUA na primavera de 2022, conforme o permitido pelo cenário da Covid-19.

O tema principal a ser discutido é o empreendedorismo social e o programa será operado pelo Institute of Training and Development, em Amherst, MA.

Mais informações no site do programa: Study of the U.S. Institutes for Student Leaders | Exchange Programs (state.gov)

Chamada 09_2021 SUSI 2021

Ficha de Inscrição- SUSI