O Instituto Tcheco-Brasileiro para Cooperação Acadêmica (INCBAC) abre as inscrições até 02 de outubro para o Programa UNIGOU Remote, em cooperação com universidades e centros de pesquisas da República Tcheca.

As atividades serão conduzidas de forma remota, por meio de plataformas online, e os estudantes brasileiros poderão participar do UNIGOU Remote durante o período de férias de verão no Brasil.

O programa contempla universitários que tenham interesse em ampliar seus conhecimentos e experiências profissionais em suas áreas de formação, em um contexto acadêmico internacional, com duração de janeiro a abril de 2023.

Podem se candidatar estudantes de graduação, mestrado e doutorado ou recém formados que atendam aos requisitos: ter fluência no idioma Inglês; haver completado, no mínimo, dois anos do programa de graduação na área do tópico em que se deseja participar; ter mais de 18 anos; e cumprir com possíveis requisitos técnicos adicionais de acordo com o tópico de interesse.

Para mais informações sobre o Programa, acesse www.incbac.org

Dúvidas devem ser enviadas para unigou@incbac.org