Aconteceu, no dia 24 de junho, a Atividade de Formação Multicultural (AFMC) no Instituto Inhotim, com estudantes internacionais e seus padrinhos e madrinhas brasileiros. A ação é promovida pelo setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) por meio do Programa de Apadrinhamento, que proporciona ao longo do semestre acadêmico uma série de atividades de integração,  para a convivência além dos portões do ambiente universitário.

O museu de arte contemporânea e Jardim Botânico, localizado no município de Brumadinho, Minas Gerais, é uma entidade privada e sem fins lucrativos. Ao longo dos 140 hectares do museu, é possível observar a junção de arte e natureza. Cerca de 700 obras de mais de 60 artistas, de quase 40 países, são exibidas ao ar livre e em galerias em meio a um Jardim Botânico com mais de 4,3 mil espécies botânicas raras, vindas de todos os continentes.

Conheça Inhotim.