A Direção Geral e Artística da BIENALSUR, organizada pela Universidade Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), universidade pública argentina, convoca artistas e curadores de qualquer nacionalidade para apresentarem projetos artísticos e/ou curatoriais. Os projetos selecionados nesta chamada irão compor a quinta edição a ser desenvolvida em 2025 em diferentes espaços, museus, centros culturais, universidades e espaços não tradicionais, em grandes cidades e pequenas cidades de diferentes países.

A Chamada Internacional para a BIENALSUR 2025 permanecerá aberta de segunda-feira, 4 de março, a segunda-feira, 8 de abril de 2024 . A inscrição será realizada online, através de uma plataforma em espanhol e inglês. Podem ser apresentadas propostas que se situem no horizonte das teorias contemporâneas da arte e da cultura que contribuam para pensar, problematizar ou oferecer outros olhares e abordagens à multiplicidade de experiências vitais do nosso tempo.

Para informações completas e inscrever seu projeto, acesse o site oficial do evento.