A Université de Franche-Comté (UFC) está com inscrições abertas, até o dia 1 de março, para o programa de bolsas de mestrado Victor Hugo.

As bolsas têm o objetivo de incentivar a mobilidade de estudantes da América Latina e do Haiti para a UFC, permitindo a realização de um mestrado durante um ano letivo na França.

Os beneficiários desta bolsa frequentarão dois meses de curso intensivo de francês no Centre de Linguistique Appliquée da Université de Franche-Comté durante os meses de julho e agosto. Os participantes também estarão isentos das taxas de inscrição e receberão auxílio financeiro equivalente à estadia em uma residência universitária e duas refeições no restaurante universitário de julho de 2019 a junho de 2020.

Para informações sobre a bolsa Victor Hugo e os procedimentos de inscrição clique aqui.