A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e o EducationUSA, convida para a cerimônia de inauguração de seu novo centro de orientação para estudos nos Estados Unidos (EUA).

O evento contará com a presença do Excelentíssimo Senhor Douglas Koneff, Vice-Chefe da Missão dos Estados Unidos no Brasil, e da Profa. Sandra Goulart Almeida, Magnífica Reitora da UFMG. Após a inauguração, receberemos um representante da Embaixada dos Estados Unidos do Brasil, que fará uma breve palestra de orientação sobre vistos estudantis para alunos que desejam estudar nos EUA.

A cerimônia em formato virtual será realizada no dia 30 de junho, às 14 horas (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo na página da DRI no YouTube.