A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG divulga o período de confirmação das vagas alocadas na 3ª rodada de alocação do Edital Unificado 005_2022 para Programas de Mobilidade Acadêmica Internacional em 2023.

Os estudantes terão os dias 22 e 23/09, quinta-feira e sexta-feira, para acessarem o portal MinhaUFMG, em “Programas de Mobilidade Internacional da DRI – UFMG”, e confirmarem a vaga em que foram alocados.

A confirmação da vaga pelo estudante IMPEDE a participação em rodadas de alocação posteriores e autoriza o estudante a realizar a mobilidade internacional para a instituição escolhida.

Caso a confirmação não seja feita, o estudante perderá o direito à respectiva vaga, mas ainda poderá participar das rodadas de alocação subsequentes, juntamente com os demais estudantes ainda não alocados.

Os estudantes alocados receberão orientações adicionais e específicas sobre sua mobilidade posteriormente.