A Hanyang University tem o prazer de convidar os alunos de instituições parceiras para ingressar no programa “HOPE (Hanyang Online Pre-Exchange) do outono de 2024”.

HOPE é um novo programa online a partir do semestre da primavera de 2024, com isenção de taxas, sem necessidade de nomeação, tornando-se uma oportunidade de experimentar como é estudar na Universidade Hanyang.

O HOPE é administrado independentemente do programa de intercâmbio; como tal, a nomeação da universidade de origem não é necessária, nem implica a utilização de quotas de intercâmbio pré-existentes. Os alunos interessados em realizar os cursos podem participar gratuitamente.

Como uma das maiores instituições de educação online da Coreia, a Hanyang tem implementado diversos equipamentos para melhorar a qualidade da educação online e ao mesmo tempo compartilhar o resultado com o mundo.

Os alunos podem experimentar o que Hanyang tem a oferecer e juntar-se a nós no programa de intercâmbio/visita no futuro!

Elegibilidade: Qualquer estudante interessado nos cursos disponibilizados.

Programa: Cursos on-line gratuitos para estudantes no exterior

Período do programa: 2º Semestre de 2024 (2 de setembro a 20 de dezembro)

Período de inscrição: até 15 de julho às 23h59 (fuso-horário da Coréia do Sul – KST)

Como se inscrever:

Faça sua inscrição online aqui.

É necessário certificado de matrícula da universidade de origem

Cursos oferecidos:

Ciência: Revoluções na Ciência e Tecnologia;

Inovação Social: ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da ONU para Inovação Social;

Economia: Princípios de Microeconomia;

Negócios: Sociedade Moderna e Marketing.

Créditos:

Cada curso emitirá 3 créditos de curso.

Máximo de 3 cursos, 9 créditos.

Uma transcrição oficial será emitida após a conclusão do curso.

Aviso Importante:

Os cursos são ministrados em inglês.

Os cursos são pré-gravados e palestras de 45 minutos serão ministradas semanalmente durante 15 semanas.

Esses cursos também estão abertos a estudantes de intercâmbio presenciais.

Nenhuma taxa de pagamento.

Confira a Chamada Oficial da Hanyang University.

Para informações completas sobre o Programa HOPE, acesse o Site Oficial da Hanyang University.

Em caso de dúvidas, contate: exchangein@hanyang.ac.kr