A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG torna público o resultado final dos habilitados na Chamada Unificada para Habilitação em Programas Ibero Latino-americanos – Chamada 012_2018, após as análises dos recursos interpostos pelos candidatos. Os candidatos devem se atentar às seguintes informações:
A orientação a respeito do processo de alocação em vagas de intercâmbio será enviada por e-mail aos estudantes habilitados.
Em concordância com as normas que regeram a Chamada, inscrições em idiomas que não o português e o espanhol foram desconsideradas para a habilitação.
Devido aos problemas relacionados ao sistema informático de seleção, enfrentados durante o processo seletivo e que levaram ao atraso da publicação do resultado, as vagas de intercâmbio serão concentradas no segundo semestre de 2019.
Acesse a lista de habilitados aqui.