O setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG promove o evento “Encontro com o Cônsul”, que nesta edição terá o cônsul do Peru, David Guzmán. A palestra acontece no dia 4 de abril de 2023, às 11h30, no Auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG (FACE/UFMG).

As inscrições serão do dia 16 de março a 4 de abril. Poderão participar estudantes brasileiros e internacionais, professores e servidores da UFMG.  Faça sua inscrição no link. Haverá emissão de certificado.

O encontro tem o objetivo de oportunizar a comunicação entre o consulado e os respectivos compatriotas, assim como os estudantes brasileiros. Além de possibilitar a promoção e a visibilidade do país do consulado convidado na UFMG, bem como no Brasil e propiciar benéficas trocas de conhecimento e cultura.

Mais informações: acolhimento@dri.ufmg.br