A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG está recebendo, até o dia 20 de março, inscrições para a chamada 005-2019 que selecionará 01 (um) estudante de pós-graduação, para obter isenção de taxas na Escola de Verão da Universidade de Alberta.

O benefício será oferecido somente para o candidato que optar pelo curso Worldwide Universities Network (WUN) Summer School 2019 – Energy Transitions.

O programa compreende dez dias de instrução em disciplinas relacionadas aos temas do curso e atividades extracurriculares que incluem trabalho de campo de três dias no Waterton Lakes National Park.

Para se inscrever o candidato deve possuir proficiência em língua inglesa (nível B2 ou superior), entre outros requisitos.

O estudante selecionado deverá arcar com os custos da viagem, passagens aéreas, seguro, alimentação, bem como as despesas pessoais que não sejam cobertas pela universidade anfitriã.

Mais informações sobre a chamada e os critérios de participação estão disponíveis aqui.

Ficha de Inscrição