O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Aziz Tuffi Saliba, faz saber que, no período de 26/07/2021 a 04/08/2021, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) receberá, via e-mail missoes@dri.ufmg.br, as inscrições de candidatos para atuar no Setor de Redes e Missões. Será ofertada 01 (uma) vaga de bolsa, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$ 400,00.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação de: Administração, Arquivologia, Ciências do Estado, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Relações Econômicas Internacionais e Relações Públicas e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto.

Confira o  Edital.

Ficha de inscrição.