A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública Errata 01 referente ao Edital 018_2018 do Programa de bolsas da Diretoria de Relações Internacionais que altera o horário das atividades da vaga ofertada para bolsista de design gráfico do setor de comunicação.

Poderão se candidatar à vaga, estudantes de graduação da UFMG, matriculados nos cursos de Artes Visuais, Design, Publicidade e Propaganda ou Cinema de Animação e Artes Digitais.

Buscam-se candidatos que possuam conhecimentos técnicos em nível intermediário dos programas de edição gráfica Photoshop e Ilustrator para a produção gráfica, editoração e desenvolvimento de peças e materiais visuais relacionados às demandas internas e externas da Diretoria de Relações internacionais.

O bolsista selecionado receberá bolsa mensal com o valor de R$ 400,00 para trabalhar 12 horas semanais. Inscrições até o dia 06 de janeiro.

Errata 01

Edital 018/2018 modificado pela Errata 01