Aconteceu no dia 10 de abril, uma visita, com mais de 40 estudantes internacionais, seus padrinhos e suas madrinhas do Programa de Apadrinhamento, ao Instituto INHOTIM, o maior museu a céu aberto do mundo, localizado em Brumadinho – MG.  Essa atividade foi promovida pelo setor de Acolhimento da DRI e conduzida pela servidora Luciana Fiuza e pelas estudantes bolsistas Ana Júlia e Lisly Antunes.

As Atividades de Formação Multicultural (AFMC) desempenham um papel crucial na integração dos intercambistas com a comunidade acadêmica universitária, fortalecendo os laços de amizade, aprendizado e diversão.

Para participar dessas atividades, acompanhem as redes sociais da DRI, e fiquem atentos ao período de inscrição do próximo Programa de Apadrinhamento.