Na tarde do dia 27 de março, o Setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFMG) promoveu mais uma “Atividade de Formação Multicultural” (AFMC), com uma visita ao Palácio da Liberdade, na capital mineira.

Cerca de 30 estudantes participaram de uma visita guiada aos arredores e ao interior do Palácio, acompanhados por Ricardo Costa e pela bolsista Jéssica Pereira, a fim de proporcionar aos participantes uma melhor compreensão da história do estado mineiro e uma maior integração aos ambientes externos à universidade.

As Atividades de Formação Multicultural fazem parte das programações do Setor de Acolhimento da DRI/UFMG, organizadas pela servidora Elaine Parreiras, com apoio das estudantes bolsistas Jéssica Pereira e Lisly Antunes.