O Colóquio se organiza em torno de conferências, mesas redondas, comunicações orais e pôsteres, além da organização de uma exposição da obra de José María Arguedas, presente na Biblioteca José María Arguedas (Fale/UFMG), e uma exposição de fotografias sobre a produção de textos indígenas em comunidades nativas
brasileiras.

A participação no evento se dará mediante a apresentação de COMUNICAÇÃO ORAL, para docentes, pesquisadores e alunos de pós-graduação, e de PÔSTER para alunos de graduação. A data para envio de propostas de comunicação será de 18 de fevereiro a 26 de abril de 2019. Os resumos deverão conter até 200 palavras, em Times New Roman, espaço 1,5 e ser enviados ao email acervo.bjma@gmail.com. Propostas de pôsteres deverão ser encaminhadas também ao mesmo email.

Mais informações aqui.