A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) publicou, no dia 20 de abril, o concurso de máscaras customizadas de proteção facial contra a covid-19, com o título: “Com que máscara de proteção você vem para a UFMG?” e a temática: “Internacionalização”.

A Comissão Avaliadora, formada por uma equipe da UFMG, selecionou as cinco melhores máscaras para serem votadas publicamente:  Máscara A; Máscara B; Máscara C; Máscara D e Máscara E.

Serão escolhidas as três máscaras mais votadas. O voto será contabilizado apenas por meio do formulário online de votação, disponibilizado no site da DRI, no período de 26/05/2022 a 26/06/2022.

O resultado do concurso será divulgado no site da DRI a partir  do dia 30/06/2022.

Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail: acolhimento@dri.ufmg.br