A Diretoria de Relações Internacionais da (DRI) da UFMG informa que estão abertas, até o dia 05 de dezembro, às 12:00, as inscrições para a  aplicações gratuitas do teste de proficiência em Alemão – Onset – no Campus Pampulha/UFMG.

Esta aplicação é destinada a estudantes que já participam dos cursos do “Alemão sem Fronteiras – IsF” e “Alemão para Fins Acadêmicos” ou para aqueles que desejam participar de um destes cursos em 2018.

Além disso, para participar é necessário ter vínculo ativo com a UFMG, ou seja, ser discente, docente ou servidor desta Instituição de Ensino Superior.

O resultado obtido através desse teste poderá ser utilizado por aqueles que têm interesse em realizar os cursos de alemão no Idiomas sem Fronteiras (a partir do nível A1.2) ou Alemão para Fins Acadêmico (a partir do nível B1).

Serão disponibilizadas 45 vagas para cada aplicação. A prioridade destas vagas será dada a estudantes que estão cursando atualmente o “Alemão sem Fronteiras – IsF” e o “Alemão para Fins Acadêmicos”.

Para participar é necessário preencher o formulário disponível neste link.

< https://goo.gl/forms/85Xk3Q7KP3vOlS9M2>

*As inscrições se encerrram no dia 05/12/17 ao 12:00.

Seguem as informações dos dias e local do teste:

Data: 06/12/17 Horário: 9h30 Local: laboratório C 204 – CAD 2
Data: 06/12/17 Horário: 16h40 Local: laboratório C 204 – CAD 2