A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa que estão abertas as inscrições para a Segunda Chamada do Programa Escala Docente 2023 da AUGM, CHAMADA 05_2023O programa é destinado aos servidores docentes efetivos da UFMG com interesse na realização de mobilidade, visando o desenvolvimento de atividades no âmbito de funções universitárias de ensino, pesquisa, extensão ou gestão universitária.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem realizar a inscrição no período de 03 a 22/05/2023, por meio do formulário.

Durante o preenchimento do formulário, o candidato também deverá fazer o upload dos seguintes documentos:

1. Formulário de Apresentação do Programa Escala Docente da AUGM;
  2. Carta Convite da instituição de destino;
  3. Documento comprobatório da data de entrada em exercício como servidor docente na UFMG;
  4. Cópia da página de identificação do passaporte ou carteira de identidade (frente e verso) válidos;
  5. Currículo Lattes.

Informações sobre os procedimentos para candidatura estão disponíveis na Chamada 05_2023 e também no site da AUGM.

Acesse a Chamada 05_2023 aqui.