Até 15 de setembro estão abertas as inscrições para o curso de extensão Francês sem Fronteiras – Módulo Habilidades Acadêmicas Orais: Apresentações, curso do Programa Idiomas sem Fronteiras, oferecido com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Faculdade de Letras.

A oferta visa contemplar estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG que tenham o objetivo de se comunicar em francês para participar de programas de mobilidade em universidades no exterior.

Para se inscrever, é necessário ter conhecimento prévio da língua francesa e comprovar conhecimento, enviando resultado de exame de proficiência ou curso de francês equivalente ao nível A2 (CEFR).

Módulo Habilidades Acadêmicas Orais: Apresentações

Início do curso: 19 de setembro de 2017

Término: 19 de outubro 2017

Dias e horários: terças e quintas, das 16h30 às 18h30

Preencha aqui o formulário de inscrição para o curso.

Confira aqui a ementa do curso.

ATENÇÃO: Sua inscrição será validada apenas após o envio do exame de proficiência ou curso de francês equivalente ao nível A2 (CEFR) para o e-mail proficiencia@dri.ufmg.br.