A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) convida a comunidade universitária para participar do Programa de Apadrinhamento da UFMG 2023/1, que tem como objetivo designar discentes  de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos para padrinhos e madrinhas, a fim de oferecer apoio aos estudantes e pesquisadores internacionais recém-ingressados à universidade.

Os interessados em participar se comprometem a contribuir com a recepção e o acolhimento da comunidade internacional, participando de atividades culturais e da internacionalização nos eventos propostos. Por isso, confira o  Guia de orientação do Programa de Apadrinhamento.

Período de inscrição: 10 de novembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023.  As orientações serão enviadas por e-mail para os selecionados.

Inscreva-se no Formulário de inscrição.

Mais informações: acolhimento@dri.ufmg.br

Acesse o vídeo seguinte com orientações para o Programa de Apadrinhamento Internacional da UFMG.